image

Uma grande descoberta no controlo do açúcar no sangue: a chave pode estar na tua cozinha

Se não forem controlados, os níveis elevados de açúcar no sangue podem aumentar rapidamente e evoluir para diabetes. Poderá a solução estar escondida nos nossos armários de cozinha?

Saber mais
image

8 dicas para combater o inchaço e o aumento de peso na menopausa

Descobre o mistério da barriguinha da menopausa e do aumento de peso durante a menopausa. Descobre estratégias completas para enfrentar esta fase de transformação!

Saber mais
image

5 histórias inspiradoras de utilizadoras do ThyroLux

Sabias que até 20% dos adultos têm problemas relacionados com a tiróide? As pessoas com uma tiróide lenta sentem-se cansadas e com frio o tempo todo, sentem cólicas, têm a pele seca, digestão lenta e são propensas a ganhar peso.

Saber mais
image

Buna melhorou a sua saúde e vitalidade com a Sensilab

A Buna já tinha lutado anteriormente contra o seu peso e aparência. Lê como a Sensilab a ajudou a sentir-se leve e cheia de energia!

Saber mais
image

Maria Cristina: "Eu perdi 2* kg no último mês"

Os problemas de saúde fizeram com que Maria Cristina ganhasse peso e se sentisse infeliz. Descobre aqui como a Sensilab a ajudou a recuperar a esperança e a perder os quilos extra!

Saber mais
image

Václava melhorou a sua saúde graças ao ThyroLux

Václava lutou contra o seu peso devido a problemas na tiróide. Felizmente, ela encontrou o ThyroLux e rapidamente notou uma melhoria. Continua a ler para saberes mais!

Saber mais