PERGUNTAS FREQUENTES - FAQ

Encomendas

Posso cancelar uma encomenda?

Uma encomenda pode ser cancelada se ainda não tiver sido facturada. Envie-nos através do suporte de chat no nosso website e podemos verificar por si.

Sobre os nossos produtos

Os seus produtos são concebidos para a perda de peso mesmo sem dieta ou actividade física?

Todos os nossos produtos aumentam os efeitos das dietas e da actividade física. A velocidade e a quantidade de perda de peso dependem de cada indivíduo. Factores como a idade, a saúde, o estilo de vida, o peso inicial e o objectivo de emagrecimento devem ser tidos em consideração. Os suplementos alimentares não são um substituto para uma dieta variada e um estilo de vida saudável. Uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável são importantes.

Durante quanto tempo devo usar suplementos dietéticos?

Para uma eficácia máxima, recomenda-se que os suplementos dietéticos sejam utilizados durante 3 meses.

Se tomar suplementos dietéticos, posso parar de tomar medicamentos?

Definitivamente não! Os suplementos alimentares não podem substituir os medicamentos prescritos. Se estiver a tomar algum medicamento, por favor consulte o seu médico antes de tomar qualquer suplemento alimentar.

Tenho uma condição médica, posso tomar suplementos dietéticos?

Se tiver alguma condição médica, consulte o seu médico antes de tomar qualquer suplemento dietético.

O quão seguros são os seus suplementos dietéticos?

Todos os nossos suplementos alimentares têm ingredientes de alta qualidade de origem confiável. Todos os ingredientes e lotes de produtos são testados para metais pesados e microrganismos potencialmente nocivos. Os nossos produtos contêm concentrados de nutrientes ou outras substâncias com efeito nutricional ou fisiológico. Os suplementos alimentares SlimJOY são fabricados segundo as normas GMP e HACCP em fábricas de produção modernas localizadas na União Europeia. Todos os suplementos são produzidos em conformidade com a EFSA. Os suplementos alimentares não se destinam a substituir uma dieta equilibrada, mas sim a complementá-la.

Os produtos são aprovados pela UE?

Todos os produtos e seus ingredientes são aprovados pela União Europeia e certificados para serem comercializados nos países membros. São produzidos segundo as normas GMP e HACCP.

As mulheres grávidas ou a amamentar podem utilizar suplementos alimentares?

Os suplementos para perda de peso não devem ser utilizados por mulheres grávidas ou a amamentar. Favor consultar o seu médico antes de tomar qualquer suplemento.

Posso dar estes suplementos à minha criança?

Todos os nossos suplementos para perda de peso são concebidos para adultos. Por favor consulte um médico antes de dar qualquer suplemento de perda de peso ao seu filho.

Devolução de produtos

Posso devolver os produtos encomendados?

De acordo com os Termos e Condições, os produtos encomendados podem ser devolvidos no prazo de 30 dias após a compra. Apenas o valor do produto é reembolsado, excluindo os custos de envio.

Como é que devolvo um produto?

Deve guardar a factura que acompanhou a encomenda e preencher um formulário especial de devoluções digitalizado e enviar através do suporte de chat no nosso website. Os produtos intactos são devolvidos: Sensilab Velvet Morning LDA, Rua Marciano Tomáz da Costa, 24, Armazém 6. 2739-510 Cacém Por favor, envie-nos um e-mail antes de enviar qualquer coisa de volta, para que possamos processar a sua devolução de forma atempada.

Quanto tempo até ter o meu dinheiro de volta?

Um reembolso é feito no prazo de 30 dias após termos recebido a sua encomenda devolvida. 

Custos e entrega

Como é feita a entrega?

A entrega é feita através da Delnext.

Quanto custa o envio?

3,99€ para compras abaixo de 35€. Gratuito para compras superiores a 35€.

Quanto tempo demora a entrega?

Os produtos são entregues no prazo de 3-5 dias úteis. A razão para tal é que os produtos podem ser enviados com alguns dias de atraso, devido à elevada procura. Os produtos são enviados de Portugal, mas por vezes podem ser partir da Eslovénia, o que também acrescenta mais alguns dias ao tempo de envio.

O que acontece se eu não estiver em casa no momento da entrega?

Se não estiver normalmente em casa durante o horário de trabalho, sugerimos que coloque no endereço do seu local de trabalho.

A minha conta

O que tenho de fazer para deixar de receber emails vossos?

Vá para a página Newsletters em A Minha Conta. Aí, pode alterar as suas opções de correio electrónico.

O que devo fazer se me esquecer da minha palavra-passe?

Clique no botão Login para introduzir o seu endereço electrónico e depois clique no botão Esqueceu-se da sua palavra-passe. Receberá uma ligação para redefinir a sua palavra-passe e criar uma nova palavra-passe.