Rosa: "De 94 kg a 69 kg com os produtos Slimmium"!

Olá, o meu nome é Rosa. Tenho 45 anos de idade, neste momento trabalho num escritório administrativo e gosto de desfrutar o meu tempo livre com a minha família. Sou casada e tenho filhos e, como para tantas mulheres, a gravidez foi um duro golpe para o meu corpo.

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante ter uma dieta equilibrada e viver um estilo de vida saudável.]

image

A última gravidez fez-me engordar muito

O meu excesso de peso e as mudanças que o meu corpo sofreu foram o resultado das gravidezes. A última gravidez (em 2014) fez-me ganhar muitos quilos e depois de dar à luz não cuidei nada de mim. Tudo isto durou até 2019. Para ser mais exacta, em 25 de Julho de 2019 eu pesava 94 kg*.

Antes não gostava nada do meu corpo

Costumava sentir-me mal e não gostava nada do meu corpo! Usei sempre roupas largas e calças compridas. Não conseguia comprar a roupa de que gostava e estava em baixo. Por exemplo, fui às lojas de moda e nunca havia tamanhos para mim. Por isso comecei a pensar que tinha um problema de excesso de peso.

Propus-me a perder peso por conta própria e consegui-o

Um dia encontrei a Sensilab por acaso, navegando pelo Facebook, e apanhei os vossos anúncios. Senti-me encorajada por causa das histórias que li de pessoas. O que me convenceu ainda mais é que os ingredientes são naturais, os produtos são muito fáceis de tomar e têm um claro foco na perda de peso.

Por isso, não hesitei mais: propus-me a perder peso por conta própria e consegui-o!

Perdi 25 kg!*

Ando há 1 ano a tomar os produtos. Já provei quase todos da linha Sensilab. Por exemplo, alguns dos meus producos favoritos foram NightBurn EXTREME, AdipoSlim EXTREME, FatBurn EXTREME e HungerBlock EXTREME. Mas também gostei muito da L-Carnitina Pura na forma líquida, SlimmiccinoCarbBlock EXTREME.

Comecei a 5 de Julho de 2019 e agora - há apenas um ano - perdi 25 kg! Num ano, mudei completamente!

As mudanças que me trouxeram os produtos Sensilab foram: a eliminação do inchaço, sinto-me mais leve, perdi muito peso e tenho o meu apetite mais sob controlo.

Com Sensilab aprendi a comer saudavelmente

Para além dos 25 kg a menos* que foi a minha maior motivação para fazer exercício, também aprendi a comer saudavelmente com os menus que recebi com o guia da Sensilab. Agora compro roupa no tamanho 38 e antes disso era 46!*

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante ter uma dieta equilibrada e viver um estilo de vida saudável.]

Agora estou feliz e sinto-me óptima

A minha mudança tem sido para melhor e vou certamente continuar a tomar os produtos. Agora estou feliz e sinto-me óptima. Estou muito mais confiante e, pela primeira vez após o parto, gosto de me olhar ao espelho e usar roupa muito mais jovem de qualquer loja.

Por tudo isto, recomendo vivamente que experimentes também os produtos Sensilab porque adoro saber que há outras mulheres que mudam as suas vidas para melhor, que são mais felizes, mais seguras e preparadas para uma nova fase da vida.

Além disso, se alguém não tiver resultados, devolvem o dinheiro ;-)

4 PRODUTOS DE EMAGRECIMENTO DE EFEITO EXTREMO

Este programa tem 4 dos produtos favoritos da Rosa e adicionámos o nosso shaker de oferta

A bebida AquaSlim EXTREME para obter resultados super rápidos que aumentam a motivação. Apoia a função hepática e estimula o sistema linfático, limpa suavemente o corpo, elimina a celulite e acelera o metabolismo. Elimina quase um terço do excesso de líquido do corpo*.

A bebida FatBurn EXTREME aumenta a queima de gordura e acelera a perda de peso durante a atividade física. Ajuda a queimar 24% mais gordura. 5 vezes mais rápido!* Qualidade suíça. 

A bebida NightBurn EXTREME é uma solução revolucionária com ação 4 em 1 para todos aqueles que lutam contra ataques noturnos de fome. Ficou provado que acelera o metabolismo, limpa o fígado e queima gordura, e tudo isto durante a noite.* Também garante um sono de qualidade, essencial para perder peso.

As cápsulas AdipoBurn EXTREME que dissolvem a gordura abdominal e ativam o tecido adiposo castanho, duplicam o consumo de calorias. Está cientificamente comprovado: as cápsulas reduzem a cintura em 7,5 cm e as ancas em 6 cm.*

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante ter uma dieta equilibrada e viver um estilo de vida saudável.]

AdipoSlim Extreme tem agora um novo nome: AdipoBurn Extreme. Os ingredientes e benefícios do produto são os mesmos que a versão anterior.

Produtos para ti

PROGRAMA PARA 30 DIAS
-66%
Preço especial 40,99 € Preço regular 119,99 €
Ver produto

Podes também ter interesse