PERDE PESO SEM RENUNCIAR A TUA COMIDA PREFERIDA

Sabias que uma barriga lisa e linda consegue-se em média por volta de 70% na cozinha? Qualquier nutricionista ou dietista estaria de acordo com esta afirmação.

Alguns alimentos podem arruinar os efeitos de uma dieta saudável que temos estado a seguir já por vários dias com apenas umas dentadas. Especialistas aconselham-nos a ficar longe destes alimentos.

Que alimentos arruinam a nossa dieta e como os podemos evitar?

Refrigerantes e sumos comprados (não preparados em casa)

O alto teor de indutores e aspartame nessas bebidas interfere nas funções corporais normais. Além disso, não nos dão quaisquer vitaminas, minerais ou outros nutrientes, mas contribuem com um alto consumo de calorias que se vão transformar em depósitos de gordura, aumentando o risco de diabetes tipo 2 e afetando a saúde dos ossos.

O que é recomendado? Hidrate o seu corpo com o líquido mais simples: a água. Pode também consumir chás naturais sem adição de açúcares. Em vez dos sumos naturais que pode fazer em casa, melhor consumir batidos. Qual é a diferença - um batido, além de vitaminas e minerais, também contém fibras.

Comidas fritas

Esta categoria inclui não apenas batatas fritas, mas também los anéis de cebola, o frango frito ou qualquer outro tipo de fastfood.

O que é recomendado? Tente reduzir as porções quando come estes alimentos, coma-os com muito pouca frequência e de preferência feitos em casa.

Alimentos declarados como "sem gordura" ou "sem açúcar"

Talvez vendo o rótulo "sem gordura" ou "sem açúcar", acha também que deve ser saudável. Mas não há nada pior! Lembre-se que a ausência de gordura ou açúcar é complementada por compostos sintéticos que não são benéficos para o corpo. Além disso, alguns tipos de gordura são benéficos para o corpo.

O que é recomendado? Evite ao máximo comprar molhos no supermercado, reduza também ou, melhor ainda, elimine completamente o consumo de gorduras insaturadas (por exemplo, margarina).

Álcool

Porque é que se engorda com álcool? Primeiro, porque as bebidas alcoólicas contêm muuuitas calorias, especialmente a cerveja e os licores. Em segundo lugar, o consumo de álcool aumenta o apetite, especialmente alimentos não saudáveis, como batatas fritas, por exemplo.

O que é recomendado? Desfrute de um bom vinho tinto de vez em quando.

Carne processada

Esta categoria inclui: salsichas, salgados, etc. Além de conservantes, corantes e outros aditivos, também contêm grandes quantidades de sal.

O que é recomendado? Consumir produtos feitos em casa. Recomenda-se também não consumir carne diariamente.

Laticínios de fruta

Provavelmente, por esta não esperava: iogurte e frutas, o que é que pode estar errado? Laticínios em supermercados contêm grandes quantidades de açúcar, corantes e conservantes artificiais.

O que é recomendado? Consumir iogurte natural com fruta fresca, preparado em casa. Como? Apenas necessita de iogurte, a fruta desejada (fresca ou congelada), uma varinha mágica e um pouco de mel (opcional).

Se não deseja renunciar todos estes alimentos, assim combine já a sua dieta com um revolucionario suplemento alimentar: as cápsulas SlimJOY. Reduzirá a metade a quantidade de calorias e vai ajudar a perder peso muito mais facilmente sem ter de renunciar todas as saborosas comidas. A eficácia das cápsulas SlimJOY está científicamente comprovada!

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