JULIANA: "TINHA 1 MÊS PARA FICAR EM FORMA..."

"Queria perder peso antes de ir na minha lua-de-mel em Cuba. Com a Sensilab, eu consegui!"

Olá! Sou a Juliana, há já alguns anos que sou cliente da Sensilab. Desde os meus 20 anos que sofro com o efeito iô-iô. Toda a minha família tem excesso de peso e eu engordo com facilidade, quase apenas ao pensar em comida. Durante a faculdade engordei 18 quilos, durante a gravidez da minha filha ganhei ainda mais - 27 quilos!!

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

image

O excesso de peso nunca vem sozinho, ao menos comigo, ele veio acompanhado de muito cansaço, falta de energia e problemas na pele. Aquele cansaço constante e a falta de energia, deixavam-me mal-humorada. A acne não se ia embora sem deixar manchas no meu rosto.

Passava a vida a engordar e a emagrecer, e era impossível ter espaço no guarda-roupa para roupas de diferentes tamanhos para as diferentes estações do ano: - Roupas para a Juliana com 53 quilos, para a Juliana com 60 quilos, para a Juliana com 68 quilos!  Estava cansada de emagrecer e engordar, emagrecer e engordar! Este ciclo vicioso já durava 15 anos!

A mudança - "A minha sogra disse-me que tinha perdido 10 quilos"*

Conheci a Sensilab e os seus benefícios através da minha sogra. Ela tinha conseguido emagrecer mais de 10 quilos* e eu quis saber o que ela fez!  Ela respondeu "Uso as Cápsulas de Garcinia Slim e tomo uma colher de azeite de nozes todas as manhãs".

Resolvi experimentar! Queria emagrecer... Tinha acabado de comprar bilhetes de avião para Cuba. Gosto de viajar e esta viagem era especial, era a minha lua-de-mel!  Quando casei não pudemos viajar logo por causa dos estudos e então adiámos a viagem.

Comecei por usar as cápsulas Garcinia Slim e fazer jejum intermitente. Ao pequeno-almoço, comia a minha refeição mais generosa. Troquei o pão por uma tigela de papa de aveia com frutas. Ao almoço, substituí as pastas e arroz branco por batata doce cozida.

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

image

Os resultados - "Em apenas 1 mês perdi 6 quilos!"*

Em apenas um mês emagreci 6 quilos*! Ao usar Sensilab obtive resultados de emagrecimento muito mais rápidos.  Obviamente que fiquei mais animada e motivada para continuar. Logo nos primeiros dias, notei uma melhoria na minha energia e consequentemente no humor.
A minha pele melhorou e não tive mais problemas de acne.

A viagem foi ótima! Ficámos 22 dias em Cuba, visitámos várias cidades em diferentes regiões do país, ouvimos e dançámos salsa em Havana, provámos ótima comida e relaxámos em praias paradisíacas!

 *[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

image

Desde que voltei da viagem a Sensilab passou a ser uma companheira de vida. Gosto de estar magra porque é assim que me sinto bem! Tenho muito mais energia e tendo mais energia, tenho a impressão que tudo é melhor. O humor melhorou, tenho mais disposição para fazer exercício, para correr para cá e para lá com minha filha, para namorar o marido ;)

Para mim é uma mudança total no estilo de vida. Uma vida com mais qualidade e muito mais divertida! Evito comer produtos industrializados e continuo a fazer jejum intermitente, mas ontem saí para um jantar romântico com o marido sem culpa!  Não tenho mais medo do efeito iô-iô.

Comecei também a beber AquaSlim Extreme todas as manhãs e os resultados foram incríveis!  Após apenas 3 dias, as minhas calças estavam mais largas.

Com a Sensilab, consegui finalmente consolidar as mudanças no meu estilo de vida. E estou muito feliz com os resultados. Tenho mais saúde, energia e muito mais diversão nos meus dias!

Experimenta tu também! Curte o teu corpo! Curte a tua vida!! <3

Produtos para ti