Joana: "Ao final de um mês tinha quase 5 kg a menos"

Olá, o meu nome é Joana Tomás. Tenho 20 anos e trabalho com atendimento ao público, portanto, a minha imagem é muito importante para mim. Sou portanto uma pessoa que gosta de estar sempre bem e brilhar onde quer que esteja.

Apesar disso, sempre sofri com excesso de peso pois desde miúda, fui sujeita a muita medicação... e fez-me engordar muito. Depois o trabalho tira-me muito tempo e preparar refeições saudáveis é coisa complicada, ou seja, é sempre mais rápido e prático comer uns snacks, fastfood ou não comer horas a fio.

image

Tinha de encontrar uma forma rápida e eficaz para perder peso e foi quando encontrei a página da Sensilab, o que me fez experimentar a bebida drenante AquaSlim. Quando encontrei o site da Sensilab, reparei nos testemunhos reais de pessoas reais, foi o que me convenceu. Nem pensei duas vezes...

 "Ao final de um mês tinha quase 5 quilos a menos!"

Há dois meses quando comecei a usar o AquaSlim, e ao contrário de outros produtos que tinha experimentado anteriormente, comecei logo a sentir uma diferença no inchaço do corpo e sabem a melhor parte? Não fui só eu a única a reparar... Pessoas que convivem comigo no meu dia a dia, no trabalho, também repararam.

Logo na primeira semana senti que a minha bexiga tal como os meus intestinos ficaram a trabalhar muito melhor. Senti-me mais hidratada, menos inchada e sei que ao final de um mês tinha quase 5 quilos a menos*. Com resultados destes seria impossível não me sentir feliz e bem comigo própria. Sei que o AquaSlim ajudou-me e aumentou a minha auto-estima.

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante seguir uma dieta variada e levar um estilo de vida saudável.]

"Agora consigo vestir dois números a menos"

Nunca me senti muito confortável com o meu corpo, aliás a minha confiança não é mesmo muita. Não gosto de o mostrar, muito menos de ir à praia e até o meu parceiro sofre com isso pois às vezes tenho vergonha de mostrar o corpo.

Hoje em dia, sinto-me bem comigo própria, estou muito menos inchada, tenho menos apetite e sem dúvida alguma a roupa, a roupa... Agora consigo vestir dois números a menos.

Posso vivamente aconselhar a Sensilab. A experiência foi super fácil. Não custa mesmo nada.... Estava um pouco receosa de início, talvez não funcionasse como outras marcas e que fosse dinheiro mal gasto, mas não... Não tenho dúvidas que foi o melhor que poderia ter feito.

Claro que cada corpo é cada corpo e cada um reage de maneira diferente. Mas por experiência posso afirmar que os resultados são garantidos e resta-me dar os parabéns por serem das poucas empresas a vender produtos de qualidade.

 A bebida drenante AquaSlim Extreme, a que a Joana provou e teve imenso sucesso

A bebida drenante AquaSlim Extreme, diz-nos a Joana "de sabor muito agradável e fácil de tomar" é a solução para um efeito super forte logo nos primeiros dias de uso:

  • Aumenta a eliminação de água retida e toxinas em 27%
  • Reduz o inchaço em 60%
  • Ajudar a perder peso

AquaSlim  Extreme com efeito 3 em 1: elimina o inchaço, acelera a perda de peso e elimina a celulite. Contém 8 ingredientes naturais que, apesar de acelerar a eliminação do excesso de água e toxinas, mantém os minerais importantes no corpo.

Produtos para ti

Podes também ter interesse