image

Opinião sobre M-Pause: “Sou nutricionista e recomendo-o“

A menopausa muitas vezes vem acompanhada de sintomas disruptivos que podem comprometer o teu bem-estar. A nutricionista explica como M-Pause pode melhorar significativamente a tua qualidade de vida durante este período.

Saber mais
image

São os probióticos realmente benéficos para a saúde das mulheres?

Os probióticos para a saúde da mulher afirmam manter um equilíbrio saudável no corpo feminino, especialmente nas áreas íntimas. Mas será que essas alegações são fundamentadas em fatos ou são apenas estratégias de marketing? Vamos explorar o tema mais de p

Saber mais
image

A realidade chocante dos sintomas da TPM

Da montanha-russa emocional à agitação física, este artigo esclarecedor expõe a intensidade e o impacto dos sintomas da TPM quando não são tratados.

Saber mais
image

Michael: "Perdi gordura na barriga e as minhas camisas ficaram mais largas."

Após anos de excesso de peso, Michael descobriu que o problema era o fígado dele: "A minha vida teria sido completamente diferente se tivesse tido conhecimento desta solução antes".

Saber mais
image

Dra. Brindusa Vanta: "Queres melhorar a tua saúde? Começa a cuidar do teu fígado. Hoje mesmo."

A tua saúde e bem-estar dependem do bom funcionamento do teu fígado. Lê esta opinião para saberes como a incluir Hepafar Forte Premium na tua rotina diária pode ajudar.

Saber mais
image

ThyroLux Opinião: “Como nutricionista, recomendo vivamente ThyroLux.“

A glândula da tiroide é um controlador mestre do metabolismo do nosso corpo, da produção de energia e da vitalidade geral. Aprende como o ThyroLux pode melhorar a saúde da tua tiroide e a tua qualidade de vida na perspetiva de um nutricionista.

Saber mais