COMO REDUZIR OS DESEJOS DE COMIDA?

Sabes exactamente que as tuas acções não estão a fazer nenhum favor à tua saúde, mas é tão difícil romper velhos hábitos...

Felizmente, há muitas medidas que podes tomar para enganar a tua mente para te preocupares menos com a comida. Não é fácil porque quando damos um retumbante "Não!" à comida que amamos, pode afectar negativamente o nosso humor, o que por sua vez aumenta novamente a tentação, levando a um círculo vicioso de mudanças de humor e petiscos sem parar.

Aqui está um guia inicial das decisões que podes tomar hoje para ultrapassar este obstáculo no percurso para ser uma pessoa mais saudável e mais magra:

1. Controla o teu apetite, seguindo um horário de refeições. Aponta para 5 refeições por dia e certifica-te de não saltar nenhuma (isto inclui pequenos petiscos saudáveis). A proteína é o teu melhor amigo para ajudar-te a sentir-te saciado e satisfeito durante mais tempo.

2. Identifica e elimina quaisquer factores de stress que estejam a causar o aumento do teu apetite. A alimentação emocional é causada por stress negativo, pelo que a sua eliminação irá certamente preparar-te para o êxito.

3. Retira a comida que mais desejas. Quer se trate de batatas fritas, gelados, bolachas de chocolate... seja qual for o teu "prazer culpado", está na hora de apertarmos as mãos e seguirmos os nossos caminhos separados. Fora da vista, fora da mente!

4. Bebe muita, muita água e depois bebe mais um pouco! É possível que os nossos cérebros confundam fome com sede, por isso certifica-te que te manténs hidratado durante todo o dia - pode reduzir as tentações alimentares.

5. Dorme o suficiente. A falta de sono perturba as nossas hormonas de apetite, por isso não subestimes o poder de 7-8 horas de sono profundo todas as noites e trabalha regularmente.

6.Tem em conta o teu estilo de vida. Somos todos criaturas de hábitos, por isso é essencial desviar conscientemente a atenção quando ocorrem desejos. Seguir um caminho diferente do trabalho para evitar a encantadora pastelaria da rua. Ligar a um amigo ou fazer uma sessão de ioga rápida quando sentires o frigorífico a chamar-te antes de dormir. 

A dieta das sirtuínas (SIRT)

Há muito mais estratégias e dietas a experimentar, incluindo uma que advoga - espera por ele - chocolate preto, vinho tinto, couve, bagas e café. De acordo com os criadores da dieta, os chamados alimentos sirt activam os nossos genes de sirtuina (o "gene magro") e dão um impulso à perda de peso.

Bastante delicioso, mas se ainda não se quiseres apostar tudo numa dieta de Cabernet Sauvignon e couve, há outra opção prontamente disponível, uma que igualmente potencia a adiponectina, a hormona da magreza, o possível elo que falta para qualquer pessoa que se esforce por perder peso.

Ativa a hormona da magreza

Os 4 ingredientes principais de AdipoSlim EXTREME activam a gordura castanha, a gordura responsável pela termogénese (queima de gordura para gerar calor). Ao fazê-lo, transforma o teu corpo na máquina de queima de gordura que costumava ser quando eras mais novo! Para além de aumentar a queima de gordura, a poderosa fórmula também impede o crescimento de células gordas, resultando num corpo mais fino e mais feliz.

O produto funciona perfeitamente em conjunto com o HungerBlock EXTREME, que é a verdadeira estrela do programa graças a um revolucionário supressor de apetite do qual se pode esperar resultados significativos de perda de peso em semanas! Curioso sobre o truque?

As cápsulas fazem o teu cérebro saber que já não tens fome, resultando numa redução de até 600* kcal por dia. Apesar da menor ingestão calórica, a tua massa muscular e níveis de energia permanecem intactos. 

*[Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Para perder peso, é importante ter uma dieta equilibrada e viver um estilo de vida saudável.]

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