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COMO MANTER A MOTIVAÇÃO PARA FAZER EXERCÍCIO EM CASA?

Podes ouvir e ver por toda a parte... é muito fácil treinar em casa! Mas e se és o tipo de pessoa que precisas que outras pessoas te motivem? Os ginásios estão cheios de energia, pessoas e muita vontade de treinar. O que podes fazer para encontrar tudo isso em tua casa?

Se este for o teu caso, temos algumas dicas úteis para ti Só precisas de começar a ver a motivação de uma perspectiva diferente. Geralmente, pensamos que as acções são o resultado da motivação. Agora é o momento de mudar a percepção deste conceito. Precisas de começar primeiro com a acção e a motivação virá depois. Como fazê-lo?

Cria um hábito positivo

Cada um de nós tem uma actividade favorita. Inclusive o mais pequeno hábito de beber café de manhã, ler uma revista na varanda ou ver um programa de televisão. Tudo o que precisas de fazer é encontrar a tua actividade favorita, desfrutar dela e treinar durante ou após o término dessa actividade. Necessitas de transformar as duas actividades numa rotina complexa.

Desta forma, vais começar a fazer algo que gostas de fazer e combinarás com o treino que te custa fazer. Não sejas muito duro contigo mesmo, pois todo qualquer progresso conta. O que desejas alcançar é motivar-te e não te cansares. A regra principal é realizar alguma acção - a tua actividade favorita - e treinar imediatamente depois. A tua motivação começará a crescer e dia após dia será cada vez mais forte.

Algumas ideias:

1. Encontra o teu quarto favorito

Gostas de passar algum tempo na garagem, a trabalhar em alguma coisa ou preferes ficar na varanda? Tens um escritório em casa onde ocasionalmente jogas o teu jogo favorito no computador? Vai para esse lugar e faz um plano: "Depois de terminar esta actividade, vou exercitar-me aqui".

2. Ouve a tua música favorita

A música ideal deve ser uma música enérgica para animar-te e energizar-te. Começa a planear como "sempre que ouço esta música, faço um treino".

3. Come a tua fruta favorita

A fruta é doce e deliciosa, certamente gostas mais de umas do que outras (maçãs, bananas, kiwis, toranjas, mirtilos ...). Come a tua fruta favorita antes do treino e desfruta do seu sabor. Uma hora depois de comer a fruta, é hora de fazer exercício.

4. Toma um suplemento de treino

Às vezes, o que mais nos motiva é investir o nosso dinheiro em algo. Quando compramos suplementos que melhoram o desempenho do nosso treino, queremos que o dinheiro que investimos valha a pena. Não importa se são cápsulas ou um pó que se pode tornar uma bebida deliciosa. Aprecia a bebida antes do treino e, ao mesmo tempo, maximiza os resultados do teu treino!

Portanto, o plano deve ser assim: depois de terminares de beber, exercita-te para obter os melhores resultados. Com este hábito, matas dois coelhos com uma cajadada só. Para nós, este pack é o vencedor absoluto!

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