Alexandru passou dos 78 kg para 74 kg em 4 semanas*

Alexandru, apesar de ser apaixonado por desportos de equipa e ir diariamente ao ginásio, tem de estar atento à sua dieta; ele pode perder peso muito rapidamente, mas sem um plano de refeições equilibrado, a gordura acumula-se para além dos limites com que Alexandru se sente mais à vontade. 

Também tens dificuldade em ver-te livre do excesso de gordura e em manter um corpo em forma e tonificado? 

image

Os riscos de uma má alimentação

Muito provavelmente, tal como Alexandru, podes apontar o dedo à má nutrição como a principal causa do aumento de peso. As refeições desequilibradas de Alexandru durante os seus 4 anos na faculdade foram o começo de tudo. 

Os riscos associados a hábitos alimentares pouco saudáveis estendem-se para além das calorias, transformando-se em gordura. O resultado é também uma falta de auto-confiança: "Para ser honesto, quando a roupa já não te fica bem, a tua auto-confiança diminui, e começas a querer fazer uma mudança".

Convencido pelos testemunhos dos clientes

Alexandru foi rápido a tomar medidas. "Procurei produtos de emagrecimento na Internet e vi boas recomendações, e estou a fazer figas para que dentro de dois meses serei capaz de me ver livre da quantidade desejada de gordura abdominal".

Embora o motivo de Alexandru fosse principalmente melhorar a sua aparência física, a má nutrição é frequentemente acompanhada de fadiga, falta de motivação, dificuldade em dormir e um fígado e intestino fora de forma. 

Slimmium: a bóia de salvação!

Os dois produtos que Alexandru tem vindo a utilizar e que também são os seus favoritos: FatBurn EXTREME e NightBurn EXTREME. 

As primeiras mudanças positivas apareceram logo um mês* depois de Alexandru ter começado a correr e a fazer exercício em casa.

De 78kg a 74kg em 4 semanas*.

Alexandru mediu o seu sucesso e está feliz por dizer: "Passei de 78 para 74 kg em apenas 4 semanas*, sem perder massa muscular".

Os nossos estudos também o confirmam: FatBurn EXTREME queima 24% mais gordura* durante várias horas, mantendo os músculos intactos. 

Com menos quilos, a silhueta de Alexandru também melhorou: "Notei uma redução considerável no tamanho da cintura e da gordura abdominal".

Um grande sucesso. 

FatBurn + NightBurn EXTREME: queima gordura dia e noite!  

Um corpo mais bonito, menos gordura, apoio de recuperação pós-treino e mais motivação são apenas algumas das razões pelas quais os nossos clientes adoram a combinação FatBurn EXTREME e NightBurn EXTREME. 

*Declaração de responsabilidade: Os efeitos do produto podem variar de pessoa para pessoa e podem ser diferentes dos descritos no website. Os nossos produtos não se destinam a prevenir, tratar ou curar qualquer doença ou enfermidade grave.

Produtos para ti