A sua tiroide é lenta e não o sabe?

Pratica desporto, come saudável e ainda assim não consegue perder peso? Na verdade, ganha peso mesmo que tenha mudado a sua dieta e esteja fisicamente ativo? A causa destes problemas pode ser a tiroide lenta.

O hipotiroidismo

Se a glândula tireoidea - a glândula em forma de borboleta no centro do pescoço - tem uma função lenta e não produz hormônio suficiente, também retarda outras funções do nosso corpo, incluindo o metabolismo basal. O metabolismo basal é a energia que nosso corpo consome para funções básicas, como frequência cardíaca, digestão, respiração, função cerebral, etc.

Entre os sintomas do hipotireoidismo, destacam-se o aumento de peso ou a incapacidade de perder peso enquanto seguem dieta e praticam desporto. Além disso sentimos inchaço nos mãos e nos pés, mãos e pés frios, duplo queixo, cabelos e unhas quebradiças, fadiga matutina, níveis elevados de colesterol, entre outros.

Caso sofra dos sintomas descritos, é aconselhável realizar um exame de sangue simples. O médico determinará se a causa da tiroide lenta é simplesmente a falta de iodo ou se é uma doença como a tireoidite de Hashimoto.

Algas marinhas - ajuda a tiroide lenta

As algas marinhas (Ascophyllum nodosum), são algas marinhas que crescem no Oceano Atlântico, especialmente no nordeste e noroeste. Elas são ricas em iodo, vitaminas, minerais, oligoelementos e aminoácidos. Devido à sua elevada quantidade de iodo e às suas propriedades anti-inflamatórias, são indicadas no caso do hipotireoidismo, mas também para infecções do trato urinário, combatem o refluxo gastroesofágico e são usadas em tratamentos anti-celulite e emagrecimento.

O iodo, o principal ingrediente das algas marinhas, estimula o metabolismo basal relacionado à função da tireoide. Os hormônios sintetizados pela tireoide aceleram o metabolismo basal e reduzem a síntese lipídica, isto é, a gordura.

Portanto, as algas marinhas são comumente usadas para estimular o metabolismo basal e reduzir o peso corporal nos casos de obesidade e excesso de peso.

A combinação perfeita: cápsulas SlimJOY e BootBurn Intensive = efeito anti-gordura

As cápsulas SlimJOY contêm o ingrediente ativo ID-alGTM com o extrato de algas marinhas, fonte riquíssima de iodo, que regula a função da tiroide e estimula o metabolismo basal e, portanto, ajuda a perder peso. Além disso, adicionamos o extrato de canela-de-Ceilão e folhas de uva vermelha, zinco, cromo e vitamina B3 para obter o melhor efeito possível.

E para estimular e acelerar ainda mais a perda de peso, também adicionamos nest pack o queimador de gordura ultra potente. O BootBurn Intensive com o extrato de café verde e sementes de cola produz o efeito termogênico no corpo. Desta forma, nosso corpo acredita que estamos a fazer actividade física mesmo durante o descanso. O resultado é mais gordura queimada, quase sem esforço!

Com as cápsulas SlimJOY + BootBurn Intensive

  • Consumirá a quantidade certa de iodo para estimular o funcionamento da tiroide
  • Acelerará o metabolismo basal e perderá peso mais facilmente
  • Inibirá a absorção em 58% de gordura e em 54% de açúcares
  • Queimara em 6% a mais de gordura enquanto estiver a praticar desporto
  • Diminuirá a circunferência da cintura, quadris e coxas
  • Aumentará a energia