6 maneiras fáceis de queimar gordura

1. Mastigar pastilha elástica

Embora cada pedaço de pastilha contenha cerca de 2 calorias, irás queimá-las todas - e mais! Se mastigares uma pastilha ao longo do dia, podes queimar até 11 calorias extra por hora! Isto é algo que qualquer pessoa pode fazer; é fácil, não parece exercício, e dá-te um hálito bom e fresco. Certifica-te apenas de que não mastigas pastilha elástica no meio de uma reunião.

image

2. Em constante movimento

Sim, isto vai contra o que te foi ensinado em criança, repetidamente, na escola, na igreja, no almoço. Temos boas notícias! Brinca à vontade. Brinca com o cabelo, mexe na cadeira, bate com o pé (mas tenta não enlouquecer os teus colegas de trabalho): isto pode ajudar-te a queimar muitas calorias extra, todos os dias.

3. Sentar-se no chão

Sabemos que não o podes fazer no escritório, mas podes fazê-lo em casa. Quando vires um filme ou o teu programa preferido, não te sentes no sofá, mas no tapete. Porquê? Quando te sentas no chão, o teu corpo tem de se apoiar nele: mais músculos estão envolvidos e mais calorias são queimadas.

4. Subir escadas

Subir as escadas em vez do elevador (ou pelo menos subir os últimos dois ou três andares) pode ajudar. Apenas três viagens, 5 minutos cada, somam até 15 minutos de actividade física e mais de 100 calorias extra queimadas.

5. Baixar a temperatura do ar-condicionado

Um estudo mostrou que apenas por estarem sentadas numa sala durante 2 horas por dia a 17°C durante 6 semanas, as pessoas registaram uma perda significativa na gordura corporal. Pode ser uma boa ideia definir a tua temperatura ambiente um pouco mais baixa do que estás habituado. Parece que se pode derreter a gordura ao frio! Mas já sabes: Trabalho, não é trabalho se não houver guerra do comando do Ar-condicionado.

6. Beber uma bebida para queimar gordura

FatBurn EXTREME é uma bebida de manga que queima gordura com efeito termogénico. Isto significa que aumenta ligeiramente a temperatura central do teu corpo e ajuda o teu corpo a queimar 24% mais gordura durante várias horas, mesmo sem fazeres nada! Se fizeres isso antes de fazeres recados, brincares com as crianças ou trabalhares no jardim, isso vai transformar as tuas tarefas num treino eficaz de queima de gordura, sem sequer teres de fazer exercício!

Produtos para ti

Podes também ter interesse