Os 4 exercícios que te vão deixar em forma antes do final do Verão

Estes exercícios são extremamente simples, mas são bem adequados de tonificar coxas, nádegas, braços e fortalecer o tronco e as costas. E podes fazê-los tanto em casa como no ginásio!

Praticar actividade física regularmente é um dos elementos-chave para ter uma excelente saúde e manter a forma.

Embora o Verão esteja lentamente a passar, cuidar do teu corpo continua a ser extremamente importante. Praticar exercício físico de forma consistente vai ajudar a melhorar a tua saúde, mesmo nos meses mais frios.

Se queres retomar as boas resoluções feitas com a chegada do ano novo ou simplesmente queres ver-te livre daquela horrorosa e teimosa gordura acumulada durante o Verão, então experimenta fazer estes exercícios da SlimJOY!

  1. São simples e podem ser feitos por qualquer pessoa.
  2. Não vai ocupar mais do que 5 minutos do teu tempo por dia, mas se quiseres, podes continuar por mais tempo.
  3. Trabalha todo o corpo, incluindo o tronco e as costas, o que é particularmente importante para ter uma excelente postura e fazer todo o resto dos exercícios com maior facilidade e segurança.
  4. Como estes exercícios cobrem a parte superior e inferior do corpo, mas em sessões alternadas, serás capaz de recuperar e progredir mais rápido do que com outros tipos de exercícios.
  5. Não tens de fazer todos no mesmo dia, podes até escolher exercícios para fazer individualmente - funcionam na mesma!
  6. Foram concebidos de acordo com a lógica de “iniciar com pequenos passos”, para não sobrecarregar o corpo, como aconteceria num treino muito intenso ou muito exigente.
  7. Podem ser realizados em casa, no ginásio, fora de casa ou mesmo num quarto de hotel!
  8. Combinam exercícios de core, cardio e força.
  9. São projetados para que o teu corpo nunca se acostume a movimentos específicos. Por isso, vais estar sempre alerta e na expectativa!

Certamente estás a pensar: "Mas apenas estes exercícios podem fazer isso tudo?". Sim, ao fazer apenas estes exercícios durante um mês, vais poder obter benefícios incríveis:

Não importa se és iniciantes ou se estás à procura de voltar à boa forma, nunca te esqueças que é muito importante começar aos poucos.

É por isso que os especialistas em fitness recomendam não fazer mais do que 3-4 exercícios por dia.

  • Os exercícios não precisam de ser muito complexos ou exigentes.
  • O importante é que realizes os teus treinos de boa saúde e com consciência.
  • Em vez de limitar-te seguindo o ritmo de alguns exercícios de vídeo, é preferível contares as repetições dos teus exercícios. Isto permite que os faças no teu próprio ritmo e, possivelmente, adicionar mais repetições, se o exercício parecer muito fácil.
  • Fazer os teus exercícios na forma de treino cíclico envolve repetir o mesmo exercício por tempo suficiente para desenvolver mais força e resistência. Após um número suficiente de repetições, não te esqueças de fazer uma pausa e, a seguir, repetir o ciclo completo 3 ou 4 vezes.
  • Se vuoi migliorare la tua forma fisica, ma sei solo agli inizi, cerca di eseguire tutte le serie che puoi e aumenta la loro intensità solo dopo un mese.
  • Tieni sempre una borraccia piena vicino a te e bevi sempre un sorso d’acqua durante le pause.
  • Cerca di dedicare un minuto extra del tuo tempo allo stretching post-allenamento. Questo riduce il dolore muscolare e aiuta il tuo corpo a rilassarsi.

Come sono gli esercizi SlimJOY 4?

L’allenamento SlimJOY 4 funziona seguendo un sistema con 4 esercizi quotidiani con video istruzioni su serie, ripetizioni e pause.

Ti offre TUTTE le informazioni che ti darebbe un buon personal trainer, ecco perché la chiamiamo PALESTRA SlimJOY!

È completamente usufruibile online e funziona su tutti i tipi di schermo, quindi puoi eseguire l’allenamento ovunque!

È facile da capire e memorizzare, per cui ti sarà facile farlo anche all’aperto, durante la tua sessione di corsa.

Il tutto è organizzato secondo un programma di 28 giorni, quindi puoi prendere l’allenamento come se fosse una sfida e farlo tutti i giorni! È la tua parte migliore quella che ti aspetta al traguardo!

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